Nosso Palmeiras

Toma sua ligação direta! Palmeiras humilha Rogério Ceni com vídeo nas redes; veja

A rivalidade entre Abel Ferreira e Rogério Ceni ganhou um novo capítulo. Depois da troca de farpas entre os técnicos de Palmeiras e Bahia, o Verdão usou as redes sociais para dar uma resposta bem-humorada — e nada sutil — ao comandante tricolor.

Foto: César Greco / Palmeiras
Foto: César Greco / SEP

Clima quente após derrota em Salvador

A confusão começou após a derrota do Palmeiras para o Bahia, na Fonte Nova. Abel Ferreira não poupou críticas às condições do gramado, afirmando que o campo prejudicou o desempenho da equipe e contribuiu para lesões de jogadores como Piquerez e Lucas Evangelista.

Rogério Ceni, por sua vez, respondeu com ironia. O técnico do Bahia tirou sarro da reclamação, lembrando que o Palmeiras costuma jogar em gramado sintético no Allianz Parque — e ainda aproveitou para criticar o estilo de jogo alviverde, dizendo que a equipe “abusa dos lançamentos longos”.

Palmeiras responde com ironia nas redes

Nesta sexta (3), o perfil oficial do Palmeiras devolveu a provocação. O clube publicou um vídeo em que Abel Ferreira acerta três chutes seguidos no travessão, acompanhado da legenda:

“Ligação direta, patrão? Temos!”

A publicação rapidamente viralizou e dividiu opiniões entre os torcedores. Enquanto alguns viram bom humor e confiança, outros acreditam que Ceni apenas falou uma verdade sobre a forma de jogar da equipe.

“O Ceni não mentiu. Que sirva de estímulo para que ele treine mais o time, principalmente na Data Fifa”, comentou um torcedor.
“Reserva do Marcão chora”, brincou outro palmeirense nos comentários.

Clássico à vista

Apesar das provocações fora de campo, o Palmeiras mantém o foco no que realmente importa: o Choque-Rei contra o São Paulo, neste domingo (5), às 16h, no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro.

Embalado pela vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, o time de Abel Ferreira chega motivado e pode assumir a liderança do Brasileirão caso vença o rival, já que Flamengo e Cruzeiro empataram no Maracanã.

Veja também