Grande alvo do Palmeiras na atual janela, Michael, parece ter deixado bem claro sua vontade de defender o Verdão nessa temporada. Segundo informações de bastidores, o staff do atleta já teria inclusive chegado a um acordo com a direção palmeirense. A questão é que sua equipe atual está fazendo “jogo duro”.
Dessa forma, o jogador continuar atuando pela Arábia!
O Al-Hilal se encontra em “transfer ban”, uma punição que a FIFA aplica proibindo a contratação de atletas por determinado período de tempo. Por esse motivo, o time árabe não quer liberar Michael facilmente. O Palmeiras teria feito duas ofertas diferentes pelo ponta: uma de 5 milhões de Euros por metade de seu passe e outra por empréstimo, visando valorizar o atleta para o clube árabe.
Desejo antigo do Palmeiras
Ponta rápido e habilidoso, Michael já interessava ao Verdão quando despontou pelo Goiás, mas acabou fechando com o Flamengo. No Rio nunca chegou a uma titularidade absoluta, mas era importante peça de rotação da equipe, considerado um ‘talismã’ pela torcida.
Seus bons momentos no Brasil lhe renderam uma ida para a Arábia Saudita. No Al-Hilal, joga com Matheus Pereira (que acabou de rescindir o contrato) e Cuellar, dois nomes que já passaram ou ainda estão no radar do Verdão. No Flamengo, o ponta tem 69 jogos e 12 gols, mas vale lembrar que muitas vezes entrou apenas no segundo tempo. Já no Oriente Médio foram 23 jogos e 4 gols.
Veja também
- "Para mim..."; Entre Botafogo e Palmeiras, Benja crava campeão do Brasileirão
- Palmeiras terá reforço 'diferenciado' em decisão do Brasileirão contra o Botafogo
- "Oficial"; Resultado final de eleição para presidente do Palmeiras é divulgado
- Palmeiras disputa com o Cruzeiro de Diniz acerto com reforço de R$ 30,2 milhões
- Partiu, Inglaterra: Arsenal oferece R$ 180 milhões por destaque do Palmeiras
- Jhon Textor vai aos microfones e manda 'recadinho' ao Palmeiras antes de jogão
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.