Há menos de dois meses, o Grupo City decidiu comprar o EC Bahia, e com isso, fazer um grande investimento no clube nordestino. Um de seus primeiros alvos, foi o atacante Wesley, do Palmeiras. Apesar de ter começado de forma efetiva no profissional do clube, o jovem atacante não teve sequência com Abel Ferreira e o clube definiu que deve vendê-lo ou emprestá-lo.
No programa Globo Esporte da Bahia, foi informado que haveria uma proposta pelo Wesley no valor de 7 milhões de Euros mais empréstimo com opção de compra do jogador Danielzinho, meia de 26 anos. Pela série B, o meia fez 33 jogos, 3 gols e 4 assistências.

Quem é Danielzinho, envolvido em troca com Palmeiras?
Cria do Fluminense, Daniel Sampaio Simões, passou 16 anos na equipe carioca, onde disputou 73 jogos pelo profissional e marcou 2 gols. Chegou ao Bahia em 2020 e participou da conquista do Campeonato Baiano daquela temporada, além de ter sido titular da campanha do Tetra da Copa do Nordeste em 2021.
Veja também
- Palmeiras: Europeu faz proposta por Riquelme Filipi
- Palmeiras quer Arias, porém fator contratual exige cautela extrema; entenda
- COPINHA 2026: Onde assistir e possíveis escalações de Palmeiras e Ibrachina
- Departamento médico do Palmeiras tem novidade que anima e outra que preocupa
- Palmeiras: Rival da Série A quer contratar Luighi e conversas já iniciaram
- Palmeiras: O que falta para Facundo Torres ser vendido?
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

