Nosso Palmeiras

“Tenho uma informação”; Neto revela atitude da CBF contra João Martins, do Palmeiras

Neto
Neto. Foto: Reprodução/BAND

Com uma equipe considerada ideal, o Palmeiras vai para mais um desafio de peso na temporada. Na quarta-feira (05), o compromisso será diante do São Paulo às 19h30, fora de casa, no Estádio do Morumbi, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Fora de campo, a entrevista de João Martins criticando a organização do futebol brasileiro, segue dando o que falar. De acordo com informações de Neto, a CBF deve convocar o palmeirense para prestar esclarecimentos.

“Eu tenho uma informação. Liguei hoje para a CBF. A informação que eu tenho é que o presidente Ednaldo vai chamar, no STJD, o Felipão e o João Martins para que eles falem aquilo que disseram na coletiva. Acabei de falar com uma pessoa que é do lado do presidente da CBF. Fui convidado para almoçar na CBF e eu vou”, iniciou o ex-atleta na Rádio Bandeirantes.

“O João Martins vai ter que falar porque estão tirando o título do Palmeiras. Eles vão ser chamados para dar explicações para falar quem está fazendo esquema, qual o árbitro e qual sistema está tirando o título do Palmeiras”, completou.

Na mira do Vasco, jogador não renovará com o Palmeiras

inda sem um comandante, o Vasco voltou a sofrer no Campeonato Brasileiro. Atuando fora de casa, a equipe bateu de frente com o Botafogo, líder da competição, e não foi feliz. Com gols marcados por Luis Henrique e Carlos Alberto, o rival venceu por 2 a 0.

Neste momento, mesmo ainda sem um técnico, a montagem do elenco segue intensificada. Para o meio-campo, chegou a ser especulado o nome de Jailson, do Palmeiras, mas nenhuma oferta foi colocada na mesa.

No Verdão, apesar de vários elogios do técnico Abel Ferreira, segue amargando o banco de reservas. Nos últimos dias, o ‘Nosso Palestra’, em contato com a diretoria alviverde, soube que Jailson não deve ter o contrato renovado para o próximo ano.

Vale lembrar que seu acordo é válido somente até dezembro, podendo já assinar um pré-vínculo com qualquer outro time. Entregue ao departamento médico, ele não marcou presença nos últimos jogos do Palestra.

Na temporada, o ex-Grêmio soma 19 confrontos e nenhum gol marcado. No ano passado, foram 20 confrontos, com um tento e uma assistência.

Jailson
Jailson. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Veja também