Palmeiras: Vinte anos atrás, o futebol mundial parava para assistir Ronaldinho brilhar. Em 2005, o craque brasileiro conquistava sua segunda Bola de Ouro e eternizava um estilo único dentro de campo. Nos pés, um dos símbolos mais marcantes daquela época: a Nike Tiempo branca e dourada — um clássico imediatamente ligado ao auge de R10.
Agora, duas décadas depois, a Nike revive essa história. Aproveitando o momento de enorme ascensão de Estêvão — joia que encantou a torcida do Palmeiras e agora encanta o mundo todo no Chelsea — a marca decidiu relançar a icônica chuteira. E mais: entregou ao garoto a missão de representar um modelo que já nasceu histórico.

A herança de R10 agora nos pés da cria do Palmeiras
A ideia é clara: transformar talento em narrativa. Se Ronaldinho marcou uma geração com dribles, magia e títulos, Estêvão surge como o novo nome brasileiro no radar do futebol mundial. A Nike aposta nele para ser o novo rosto de uma chuteira que simboliza ousadia e protagonismo.
E convenhamos: responsabilidade não falta. Estêvão vem crescendo no Chelsea, colecionando elogios e se acostumando com o peso de decisões, clássicos e expectativa de futuro. Agora, carrega também um legado nos pés.

Veja também
- Palmeiras: Wolves define valor para liberar Jhon Arias
- Palmeiras tem interesse em zagueiro da Premiere League
- Palmeiras define data para resolver situação de Weverton: "desgaste interno"
- Um mês decisivo: o fator que preocupa o Palmeiras no início de 2026
- Palmeiras ganha importante concorrente por Almada
- Palmeiras estuda modo criativo para trazer Almada; veja
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

