A negociação entre Verdão e Matheus Henrique estão cada vez mais encaminhadas e um jogador pode ser envolvido nessa troca. Benjamín Kuscevic nunca conseguiu ser unanimidade no Palmeiras, seja entre torcida ou comissão técnica. O zagueiro chileno-crota chegou em 2020 cheio de expectativas, com 15 jogos pela seleção chilena de base e um ano ótimo pelo Universidad Católica-CHI.

Com apenas 5 jogos no ultimo Brasileirão, o chileno-croata pode buscar novos ares: foi reportado que Abel deu sinal verde para o zagueiro buscar uma nova equipe para o ano de 2023. Sem planos de usar o jogador, o técnico português entende que a melhor opção pro clube e para Kuscevic seja um novo rumo em sua carreira.
Segundo o jornalista Diego Firmino, o zagueiro planeja um retorno ao Chile, país onde suas exibições lhe renderam sondagens na seleção e também um leilão anos atrás entre o Palmeiras e o Dínamo de Zagreb, de seu outro país, Croácia.
Sem muito tempo de jogo, a negociação deve ser simples, ainda mais porque a maior intenção do Palmeiras no momento é apenas recuperar os 1,5 milhões de Euros apostados no chileno-croata. Uma negociação por empréstimo não está descartada, assim como utilizar o jogador como moeda de troca em alguma transferência. Com o objetivo de ter um elenco enxuto e contando apenas com nomes essenciais, é justo dizer que Benjamín Kuscevic já pode ser considerado fora do clube.
Veja também
- Ele chamou o Allianz de "pátio de colégio" — e o Palmeiras respondeu em campo!
- Palmeiras: Abel Ferreira revelou o segredo por trás da virada histórica — e é de arrepiar
- Técnico do Palmeiras faz promessa impactante a craque da base após vitória épica!
- Ele prometeu que seria uma noite mágica! Palmeiras faz história e se classifica para final
- Abel quer surpreender! Saiu as escalações de Palmeiras x LDU
- Importante setorista do Palmeiras crava titular para hoje "Maior liberdade para os meias"
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

