Nosso Palmeiras

Exclusivo: Palmeiras se pronuncia sobre possível acerto com Caio Alexandre, do Fortaleza

Caio Alexandre
Caio Alexandre. Foto: Divulgação/MLS

Mesmo com Aníbal Moreno, do Racing, da Argentina, anunciado como primeiro reforço para 2024, o Palmeiras quer mais e vasculha o mercado em busca de contratações pontuais.

Nos bastidores, a bola da vez é Caio Alexandre, do Fortaleza, e considerado um dos principais destaques do futebol brasileiro.

Diante de várias especulações, a reportagem do Nosso Palmeiras conversou com um membro da diretoria alviverde, assegurando que ‘há tratativas, mas um acerto é visto com grande distância’.

Ou seja, a negociação está em andamento, mas ainda sem uma proposta oficial.

Vale lembrar que Caio Alexandre pertence ao Vancouver Whitecaps FC, do Canadá, e está emprestado somente até dezembro. No entanto, o Leão do Pici já adiantou que oficializará a compra do volante ao final da temporada.

Passando a negociar com o próprio Fortaleza, o Palmeiras já está ciente que a pedida para avançar qualquer negociação é de 50 milhões de reais.

Rony é sincero dá veredito sobre possível saída do Palmeiras: “Muitas coisas acontecendo”

Mesmo não vivendo o seu melhor momento na temporada, Rony vira alvo de clubes do exterior e pode deixar o Palmeiras em 2024.

Rony
Rony. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Neste momento, o camisa 10 é reserva, tendo Breno Lopes e Endrick como principais concorrentes. Em entrevista à CNN, Rony frisou que ainda não recebeu uma nova proposta, mas não descartou uma eventual saída.

“Benja, até agora pra gente não chegou nada. Para o clube acredito que também não, se chegar irão nos comunicar. Mas é aquela coisa, o ano todo especulação, muitas coisas acontecendo e, infelizmente, não sabemos de nada. Deixo tudo nas mãos de Deus e se tiver que acontecer vai ser na hora certa, momento certo e que seja melhor pra mim e principalmente para o clube”, disse.

“Estou muito feliz no Palmeiras, me identifico com o clube e a torcida. Pelo carinho que todos tem por mim só posso me dedicar ao máximo dentro de campo. Até agora não chegou nada não”, completou.

Veja também