Palmeiras encaminha novo empréstimo de Rômulo ao Novorizontino
Contratado pelo Palmeiras em 2024 após se destacar com a camisa do Grêmio Novorizontino no Campeonato Paulista, o meia Rômulo deve seguir atuando no futebol do interior paulista. Sem conseguir se firmar no elenco principal alviverde, o jogador foi emprestado na última temporada e agora caminha para mais um ano fora da Academia de Futebol.
De acordo com informação do Nosso Palestra, Palmeiras e Grêmio Novorizontino têm negociações avançadas para renovar o empréstimo do atleta por mais uma temporada. A permanência no clube onde ganhou projeção é vista como uma oportunidade para o jogador manter sequência e recuperar protagonismo.
Internamente, a avaliação no Verdão é de que Rômulo ainda possui potencial, mas necessita de maior rodagem e regularidade para evoluir. Com forte concorrência no meio-campo palmeirense, a diretoria entende que o empréstimo atende melhor aos interesses do clube e do atleta neste momento.

A tendência é que o novo acordo seja sacramentado nos próximos dias, permitindo que Rômulo já se integre ao planejamento do Novorizontino para a temporada, especialmente visando o Campeonato Paulista.
Enquanto isso, o Palmeiras segue monitorando o desenvolvimento do jogador, que permanece vinculado ao clube e sob observação para o futuro.
Veja também
- Palmeiras conhece seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil
- “Não desrespeitou ninguém”: Zé Elias expõe hipocrisia contra o Palmeiras
- Abel ganha reforço “inesperado” antes de decisão do Palmeiras na Libertadores
- Convocação de Jhon Arias mexe com bastidores do Palmeiras
- Palmeiras leva “choque” ao descobrir valor pedido pelo Botafogo por Danilo
- FLAPRESS? Ex-jogador rebate crítica contra Paulinho e aponta “hipocrisia” após Flamengo x Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

