Nosso Palmeiras

Palmeiras tem baixa importante, mas São Paulo também está desfalcado para o Choque-Rei

O Palmeiras está próximo de levantar o seu décimo primeiro troféu do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Abel Ferreira vem de um empate fora de casa contra o Atlético-GO, que vem brigando na parte de baixo da tabela. Apesar do empate, a situação palmeirense no campeonato é de conforto, são 11 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado (Internacional). Agora, o adversário é regional. O Alviverde receberá o São Paulo no Allianz Parque, podendo dar mais um passo rumo ao título e complicar a vida do rival na busca de uma vaga para a Libertadores da América.

Para a partida, Abel Ferreira não irá contar com Rony, que está suspenso após terceiro cartão amarelo. Merentiel, Flaco López, Navarro e Endrick são cotados para substituir o camisa 10. Já Atuesta, reforça o plantel e está a disposição de Abel, depois de cumprir suspensão na última rodada. Já o São Paulo, terá alguns desfalques importantes, como os zagueiros Arboleda e Diego Costa, que estão lesionados.

Veja mais informações sobre o jogo:

PALMEIRAS x SÃO PAULO

Local: 
Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data e hora: 16/10/2022, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa/SP)
Onde assistir: Globo (para São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais [exceto Juiz de Fora], Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Pará e Distrito Federal).

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke, Dudu e Merentiel (López ou Navarro). Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Raphael Veiga e Jailson (se recuperam de cirurgias)
Pendurados: Flaco López, Wesley, Dudu, Murilo e Luan, João Martins (auxiliar técnico) e Vitor Castanheira (auxiliar técnico)
Suspenso: Rony (terceiro cartão amarelo)

SÃO PAULO: Felipe Alves; Igor Vinícius, Miranda, Ferraresi (Luizão) e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Alisson) e Patrick; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Caio, Arboleda e Diego Costa (contundidos); Nikão e Moreira (transição física)
Dúvida: Alisson (dores na coxa)
Pendurados: André Anderson, Igor Vinícius, Nikão, Luciano, Rodrigo Nestor, Alisson e Pablo Maia
Suspensos: Rafinha (terceiro amarelo) e Léo (expulso)

Veja também