Nosso Palmeiras

Palmeiras tem primeira saída confirmada para 2024

Diretoria do Palmeiras
Diretoria do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Bastante criticado pela torcida, Anderson Barros segue nos planos do Palmeiras e já planeja a próxima temporada. Além de chegadas, saídas também são contornas nos bastidores.

No meio-campo, por exemplo, o site Nosso Palmeiras apurou que Jailson não ficará. Sem espaço, está vinculado somente até dezembro e não está nos planos da comissão técnica de Abel Ferreira.

Ou seja, com a decisão encaminhada nos bastidores, Jailson é a primeira baixa para 2024. Com várias situações de mercado, estrelas do time titular também podem dar adeus.

Com 28 anos, Jailson soma, na temporada, 22 jogos e nenhum gol. No ano passado, foram 20 participações, um tento e uma assistência.

Benja revela tudo e coloca reforço badalado no Palmeiras: “A fonte é boa”

Benja
Benja. Foto: Reprodução/FOX

Após a derrota diante do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras agora só pensa nas semifinais da Copa Libertadores da América. Na quinta-feira (28), o compromisso será contra o Boca Juniors, da Argentina, às 21h30, fora de casa.

A expectativa é que o técnico Abel Ferreira escale o que tem de melhor, contando apenas com o desfalque de Dudu, que se recupera de uma grave lesão no joelho e deve retornar somente em 2024.

Fora de campo, vem dando o que falar o interesse em Bruno Henrique, do Flamengo. Por lá, está vinculado somente até dezembro e ainda não teve o futuro definido.

Apresentador da CNN, Benjamim Back cravou que o velocista jogará no Alviverde na próxima temporada.

“Por falar em Bruno Henrique, eu tenho a informação que ele já acertou com o Palmeiras”, iniciou.

“A informação é que ele já acertou. Ele pediu dois anos para o Flamengo, mas o Flamengo não quis. A informação que eu tenho é que o Bruno Henrique joga no Palmeiras em 2024. A fonte é boa”, finaliza Benja.

Veja também