O Palmeiras acredita que não será possível jogar as quartas-de-final do Paulistão no Allianz Parque. O clube alega que a WTorre atrasou as obras de reforma do gramado sintético e que o calendário apresentado hoje ao clube impossibilitaria a realização do jogo em casa no fim de semana de 17 de março.
Hoje (1º de março), a construtora informou ao clube que o estádio será entregue pronto para jogos no dia 12 de março. Mesmo que esse cronograma seja cumprido, o Albi Verde alega que a realização do primeiro jogo do mata-mata no estádio é inviável, já que a Federação Paulista de Futebol tem reunião marcada para o dia 11 de março para decidir o local e a data da partida.
De acordo com a direção do Palmeiras, a reunião já exigia que a FPF indicasse o local do jogo. Além disso, recorde-se que o Albi Verde já tinha decidido que queria treinar para saber se o relvado estava em condições ideais, após uma vistoria da própria equipa, antes de aprovar o regresso ao estádio; a própria FPF também já proibiu a utilização do terreno e é necessária uma vistoria técnica para o jogo.
Por último, o Palmeiras alega que a WTorre prometeu pela primeira vez entregar o relvado renovado a 20 de fevereiro. Isso significa que essa segunda data prevista já está 20 dias atrasada.
O clube receia que o concerto se realize antes de os jogadores terem testado as condições do relvado do estádio e prometeu levar o Real Arenas a tribunal para recuperar os danos que sofreriam por não poderem jogar em casa.
Veja também
- Ainda desfalcado! Escalações, onde assistir e quem apita Palmeiras x RB Bragantino
- Coluna do Verdão: O choro dos rivais (e até os que não são) x Os méritos do Palmeiras
- ABSURDO! Palmeiras afasta todo o time sub-17 por indisciplina; entenda
- Palmeiras: BOMBA! Mais um Gigante Europeu quer Vitor Roque; veja
- Clube inglês estuda envolver ex-Palmeiras em troca para ter Vitor Roque
- Scaloni confirma estreia de Flaco López — mas notícia pode preocupar o Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.