Nosso Palmeiras

“Não existe impossível para esse clube”: torcedor se emociona ao falar de Veiga, herói do Palmeiras

Entrevistamos alguns torcedores na porta do Allianz ontem, depois da vitória épica do Palmeiras

A noite mágica no Allianz Parque segue rendendo histórias emocionantes. Depois da virada épica do Palmeiras sobre a LDU, por 4 a 0, que garantiu o Verdão em mais uma final de Copa Libertadores, a equipe do Portal Nosso Palmeiras esteve na porta do estádio para ouvir os torcedores e registrar a emoção da classificação histórica.

Entre os depoimentos, um dos mais marcantes foi o do Gustavo, palmeirense que não conteve emoção falar sobre o protagonismo de Raphael Veiga, autor de dois gols e símbolo da reação alviverde após a derrota por 3 a 0 no jogo de ida, em Quito.

YouTube video

“Cara, é sensacional, porque é um cara que é igual a gente, ele é palmeirense, ama o clube igual a nós. Então, tipo assim, eu acho que é uma coisa que todo palmeirense gostaria — que ele fosse o herói. Apesar de não estar numa boa fase, a gente queria, do fundo da alma, que ele fosse o herói. Então, é sensacional”, disse Gustavo, ainda emocionado.

Antes de encerrar, o torcedor fez questão de deixar uma mensagem que resume o sentimento da Nação Alviverde após a virada histórica.

“E eu só queria completar com uma coisa: no dicionário desse clube chamado Palmeiras, não existe a palavra ‘impossível’. Não existe. Não existe impossível para esse clube. Só isso que eu queria completar. Obrigado, gente.”

A fala de Gustavo representa o que cada torcedor viveu no Allianz: emoção, orgulho e a certeza de que o Palmeiras, mais uma vez, escreveu um capítulo inesquecível em sua história.

Foto: César Greco / Palmeiras
Foto: César Greco / Palmeiras

Veja também