Michael é um desejo antigo do Palmeiras, reforçado agora nesse momento de reformulação no elenco. E as negociações aparentam estar caminhando, mas surgiu um empecilho: o Al-Hilal quer reavaliar a venda do jogador após o Mundial apenas.

Como muitos davam o Flamengo como favorito para a partida contra o time árabe, foi até uma “surpresa” ver o time de Michael passando de fase. Muitos torcedores e comentaristas atribuem a derrota do time carioca para as más decisões tomadas por Vítor Pereira, como, por exemplo, sacar Arrascaeta ainda na etapa inicial do segundo tempo.
Palmeiras tem interesse antigo
Ponta rápido e habilidoso, Michael já interessava ao Palmeiras quando despontou pelo Goiás, mas acabou fechando com o Flamengo. No Rio nunca chegou a uma titularidade absoluta, mas era importante peça de rotação da equipe, considerado um ‘talismã’ pela torcida.

Seus bons momentos no Brasil lhe renderam uma ida para a Arábia Saudita. No Al-Hilal, joga com Matheus Pereira (que acabou de rescindir o contrato) e Cuellar, dois nomes que já passaram ou ainda estão no radar do Palmeiras.
No Flamengo, o ponta tem 69 jogos e 12 gols, mas vale lembrar que muitas vezes entrou apenas no segundo tempo. Já no Oriente Médio foram 23 jogos e 4 gols.
Veja também
- Palmeiras: Volante do Wolverhampton e seleção, entra no radar do Verdão para 2026
 - Palmeiras: Rival de quinta-feira, Santos terá desfalque importante
 - Palmeiras: Bruno Fuchs entra na mira de clube da Premiere League
 - Gigante europeu abre os cofres por estrela do Palmeiras — e o valor assusta!
 - Palmeiras: Convocação inesperada muda os planos de Abel Ferreira para o clássico
 - Palmeiras: O que Carlos Miguel fez contra o Juventude deixou até Abel impressionado!
 
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

