Gustavo Scarpa deixará o Palmeiras ao final de seu contrato, que está prestes a se encerrar, para se juntar ao Nottingham Forest e jogar a Premier League. Mas a equipe inglesa chegou a buscar uma liberação antecipada do jogador, ou seja, nas próximas horas.
Segundo o Nosso Palestra, o Forest propôs ao Verdão que o meia fosse liberado ainda no meio do ano, inclusive com o envolvimento financeiro. Mas ouviu um ‘não’ da diretoria palmeirense, que não queria a saída de um dos mais importantes titulares ainda durante a temporada.
Os valores aos quais o time inglês queria dispor para convencer o Palmeiras a liberar o meia não foram revelados. Ainda que possam ter sido valores que seduziriam o time em outras oportunidades, a preferência da cúpula alviverde foi a de não liberar o atleta antes do cumprido.
Ao final do ano, Gustavo Scarpa deixará o Verdão, sem gerar ganhos de uma possível venda, já que tem pré-contrato assinado com o Forest para se juntar à equipe até o final do ano. Os palmeirenses tentaram convencer o jogador a ficar até tentaram um aumento de salário para o meia. Mas pesou para a decisão a vontade do atleta de jogar no futebol europeu e, com isso, o acordo foi feito.
Veja também
- Richard Ríos e +4: Jornalista expõe lista de dispensa no Palmeiras
- Técnico do Brasileirão é indicado para o cargo de Abel Ferreira, do Palmeiras
- Pediu para sair: Zagueiro do Palmeiras pode jogar em Portugal em 2025
- Fora do Palmeiras: Abel define 1º nome da lista de dispensa para 2025
- Marido de Leila Pereira se irrita e crava saída de ídolo do Palmeiras: “Tchau”
- É oficial: Palmeiras define futuro de Abel Ferreira, após derrota para o Botafogo
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.