Buscando uma temporada com títulos, o Palmeiras deu início ao seu planejamento e possíveis reforços já estão na mesa da presidente Leila Pereira, que promete um bom investimento. O ataque, que sofreu em 2024, se torna prioridade.
Parceiro de Gómez no Palmeiras
Nos últimos dias, o Palmeiras demostrou interesse na aquisição de Alex Arce, da LDU de Quito, do Equador. No entanto, segundo o empresário do atleta, em contato com o jornalista Uriel Iugt, não há nada de concreto.
Convocado pela seleção
Na últimas horas, a imprensa equatoriana informou que o Verdão havia realizado uma oferta de 4,5 milhões de dólares, cerca de 27,3 milhões de reais para contar com o artilheiro, mas sem sucesso. Na temporada de 2024, o paraguaio soma 43 jogos, com 35 gols e três assistências.
Em alta, Alex Arce é parceiro do palmeirense Gustavo Gómez na seleção paraguaia, podendo facilitar um possível acordo definitivo. Para deixar a LDU, o atacante tem valor de mercado avaliado em 4 milhões de euros, cerca de 25,3 milhões de reais.
Veja também
- Parceiro de Gómez no Paraguai, artilheiro tem valor definido para assinar com o Palmeiras
- "Não fica"; Além de Dudu e Rony, Palmeiras decide mandar +1 embora
- Abel faz ligação e Palmeiras acerta a contratação mais cara da história
- Deyverson cutuca Leila Pereira e manda 'recadinho' para Dudu após saída do Palmeiras
- Após Santos, Rony pode atuar em outro rival do Palmeiras
- Palmeiras: Destino de Endrick é selado para 2025
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.