Nosso Palmeiras

“Um dirigente do Palmeiras me disse”; Pascoal traz exclusiva sobre chegada de reforço para 2024

Pascoal
Osvaldo Pascoal. Foto: Reprodução/ESPN

Mesmo com fortes questionamentos, a diretoria do Palmeiras, que conta com Leila Pereira na linha de frente, já planeja reforços para a próxima temporada.

No ataque, com Dudu machucado, o nome de Bruno Henrique é a preferência da comissão técnica de Abel Ferreira. No Flamengo, ele está vinculado somente até dezembro e ainda sem o futuro definido.

Segundo informações de Osvaldo Pascoal, da ESPN, o Verdão realizou uma proposta considerada boa, mas o Flamengo não desistiu das tratativas.

“Um dirigente do Palmeiras me disse que: Bruno Henrique só não joga no Palmeiras se ele `roer a corda´. A oferta que o Alviverde fez, nenhuma equipe brasileira fez semelhante”, revelou Pascoal.

Leila Pereira bate na mesa e crava futuro de Anderson Barros no Palmeiras

Leila Pereira
Leila Pereira. Foto: Reprodução

Braço direito de Leila Pereira, o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, vem sendo um dos mais questionados, mas segue nos planos para a próxima temporada.

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (11), a presidente alviverde, Leila Pereira, foi questionada sobre a situação de Barros e exaltou o executivo de futebol.

“Ele no Palmeiras conquistou somente nove títulos, sendo duas Libertadores. É responsável direto pela contratação do maior treinador de futebol do Palmeiras. Não tenho dúvidas que é um profissional que qualquer clube gostaria de tê-lo”, disse.

“É uma pessoa equilibrada, correta, respeitosa, que eu tenho profundo orgulho de ter ao meu lado. Enquanto eu estiver aqui, o Anderson Barros será meu grande parceiro”, completou Leila.

Veja também