Nosso Palmeiras

Pascoal diz tudo e traz exclusiva sobre possível chegada de reforço ao Palmeiras

(Foto: Divulgação ESPN)
(Foto: Divulgação ESPN)

O Palmeiras continua em busca de reforços de grande impacto para a temporada de 2024. O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, emerge como o principal alvo do Verdão neste momento. Segundo Osvaldo Pascoal, comentarista dos canais ESPN, a equipe Alviverde começou a dialogar com os representantes do jogador na quinta-feira (14).

Bruno Henrique
Bruno Henrique. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

As informações apontam que o Verdão apresentou uma oferta com um salário equivalente ao mais alto do clube. Além disso, foi proposto um contrato de dois anos com a possibilidade de extensão por mais um ano, de acordo com metas estabelecidas. Atualmente, a equipe do jogador aguarda a proposta final do time carioca para a renovação.

Zinho, o ex-jogador e comentarista que trabalha ao lado de Pascoal na ESPN, também deu sua opinião sobre as ações do Palmeiras e de outros clubes em relação a Bruno Henrique:

O Palmeiras está na dele, assim como Grêmio, Fluminense, Vasco, muitos times interessados. Bruno Henrique está no período de ouvir propostas e fazer um pré-contrato. Ele quer renovar com o Flamengo, sua vontade é essa”.

Desempenhando pela ala canhota no Flamengo, BH atravessa um momento excelente e é um dos poucos jogadores que estão se destacando na equipe comandada pelo técnico Sampaoli. Com 32 anos, o jogador está se recuperando de uma grave lesão no joelho direito sofrida em junho de 2022, que o afastou dos gramados por 10 meses. Nesta temporada, o atacante acumula 25 partidas, com seis gols e uma assistência, tendo precisado de 236 minutos para participar de um gol.

Atualmente, o Palmeiras possui seis opções no setor de ataque: Dudu, Endrick, Rony, Artur, Flaco López e Breno Lopes. Para a próxima temporada, está acordada a transferência de Endrick para o Real Madrid, assim que a jovem promessa completar 18 anos, em julho. Tanto o técnico Abel Ferreira quanto a torcida entendem que é necessário que a diretoria invista em reforços para manter a competitividade da equipe.

Veja também