O Palmeiras venceu o Santos no último domingo no Brasileirão, mas o jogo ficou marcado por mais uma expulsão do técnico Abel Ferreira. O treinador xingou o assistente no final do jogo e recebeu cartão vermelho. Ex-goleiro alviverde, Fernando Prass criticou o português.
– Se tem uma coisa que o Abel Ferreira precisa evoluir, é essa questão fora do campo. Não é só ele, a comissão dele também, reflete em tudo. É uma coisa que o clube tem que ter a consciência, que o Abel precisa ter mais tranquilidade – disse Prass, no ‘ESPN FC’.
– Reclamar, ser expulso e tomar cartão, isso tudo faz parte. Isso vai acontecer, somos seres humanos e vivemos em uma pressão constante. Mas o Abel passa do limite, não só como técnico, mas como pessoa – completou o ex-goleiro do Palmeiras.
Abel respondeu sobre expulsões
“Vou fazer um pacto: vou deixar de falar dos árbitros, já falei tudo o que tinha que falar, não vale a pena. Sempre que me perguntarem sobre o árbitro, vou evitar a falar. Eles é que mandam, não vale a pena!”, afirmou o técnico português
Veja também
- Palmeiras vence a Portuguesa na estreia do Paulistão, mas um detalhe chama a atenção
- ESCALAÇÃO PALMEIRAS! Abel vem com surpresas para a estreia no Paulistão
- Coluna do Verdão: Arias e Almada mudariam o Palmeiras de patamar, mas...
- O que a torcida do Palmeiras espera da estreia no Paulistão? A resposta chama atenção
- Portuguesa x Palmeiras pelo Paulistão: Escalações, onde assistir, quem apita
- Escalação Palmeiras: Abel guarda surpresa e pode testar algo novo logo no 1º jogo
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

