Nesta quinta-feira, o Palmeiras encaminhou o acerto com Paulinho, do Atlético-MG, como o segundo reforço para a temporada de 2025. As partes concordaram com o formato da negociação, que envolve o pagamento de 18 milhões de euros e a transferência de dois jogadores do Verdão para o clube mineiro.

Paulinho assina com Palmeiras, e outro atacante de 22 anos é dispensado
Segundo informações do portal Verdão MVVC, a comissão técnica portuguesa juntamente com a diretoria gostariam de estender o vínculo contratual do Lázaro. Porém o jogador e seu staff, acham por bem não ficar no Verdão por conta de críticas da torcida e não permanecerá para a temporada de 2025.

De acordo com o UOL Esporte, o técnico Abel Ferreira já confirmou que o Palmeiras contará com grandes contratações para a próxima temporada. O técnico português aprovou a extensão contratual de Lázaro, que vem sendo reserva nos últimos jogos. Mas a negociação chegou a um consenso da permanência.

Veja também
- Palmeiras: Carlos Miguel ou Weverton? Quem sai na frente para ser titular em 2026
- Detalhe final separa Marlon Freitas do Palmeiras; entenda
- Como o 1º reforço do Palmeiras pode mudar o time de patamar?
- Após negociação frustrada, Palmeiras recalcula planos e avalia zagueiro de peso
- Especulado no Palmeiras, Luís Guilherme pode fechar negócio a qualquer momento; entenda
- Palmeiras e Marlon Freitas estão a um passo do final feliz: "assumir protagonismo"
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

