Nosso Palmeiras

“Falo mesmo”: Paulo Nunes cria polêmica e crava campeão do Brasileirão

Paulo Nunes é comentarista esportivo da Globo (Reprodução)

A Série A do Brasil está em sua fase inicial, com apenas seis partidas concluídas, mas a expectativa é que alguns times dominem a competição pelo troféu e, para Paulo Nunes, a deste ano será o Palmeiras, que é o time comandado por Abel Ferreira vai conquistar o terceiro título do torneio.

Foto: Vinicius Nunes

Em entrevista a Benja Me Mucho, o comentarista foi questionado sobre as quatro primeiras posições do Campeonato Brasileiro, começando pelo quarto lugar.

“Internacional, Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras”, respondeu Paulo Nunes, sem pestanejar.

Segundo o ex-atacante, o acredita que o Vredão garante o título deste ano, com , Flamengo em segundo na tabela , e em seguida Atlético-MG e Internacional terminaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente, e se classificaram para os grupos da Libertadores 2025.

Paulo Nunes
Paulo Nunes. Foto: Reprodução/SporTV

Determinar o campeão e os times que serão rebaixados para a Série B na próxima temporada é uma tarefa desafiadora, semelhante a definir os times que serão rebaixados. Paulo Nunes não foge à pergunta.

“Atlético-GO, Vitória, Cuiabá e Juventude”, cravou o comentarista da Globo.

Se a previsão de Paulo Nunes estiver correta, três dos clubes que ascenderam à primeira divisão em 2021 não conseguirão sustentar a posição e cairão para o segundo lugar em 2025.

O único clube que não participou da Série B na temporada passada foi o Cuiabá, conforme afirma o ex-jogador, o time mato-grossense nunca foi rebaixado.

Paulo Nunes é comentarista esportivo da Globo (Reprodução)

Paulo Nunes também havia mencionado a possibilidade de o Corinthians ser rebaixado no final do ano.

“Para mim, me impressiona. Está piorando cada vez mais, então me impressiona”, disse Paulo Nunes durante o programa Seleção SporTV.

O Cruzeiro foi ‘resgatado’ pelo ex-atacante que fez história ao defender Palmeiras e Grêmio entre outros clubes.

Veja também