O Palmeiras já conhece o seu adversário nas semifinais do Campeonato Paulista. A equipe de Abel Ferreira recebe o Ituano, no Allianz Parque, com data e horário a serem definidos. O treinador inclusive comentou alguns pontos da classificação contra o São Bernardo no último sábado e especificou o futuro de alguns de seus titulares.
O tricampeão da Libertadores (pelo Palmeiras e Atlético-MG), Marcos Rocha, foi um dos assuntos na coletiva: “O que nós queremos é rendimento, tenha ele 16 ou 38 anos. E nós queremos isso: rendimento, trabalhar para a equipe como ele tem feito, assumir a sua liderança enquanto capitão e, se continuar assim, é normal que o clube renove com ele“, afirmou o técnico.
Abel também ressaltou a importância do atacante Rony: “Ele sabe perfeitamente as características e qualidades que tem. E é resiliente, não desiste de nenhum lance, procura sempre ajudar a equipe naquilo que sabe que é mais forte. Queremos isso, rendimento dos jogadores. Cada um sabe o que tem que fazer e ser rigoroso nesse comportamento. O Rony, se eu tivesse que definir a característica do povo brasileiro, estaria ali”, finalizou o português.
Veja também
- Coluna do Verdão: Marlon Freitas ajuda, mas o Palmeiras precisa de mais e rápido!
- Los Angeles FC faz consulta por Emiliano Martínez e Palmeiras toma decisão
- Palmeiras: Carlos Miguel ou Weverton? Quem sai na frente para ser titular em 2026
- Detalhe final separa Marlon Freitas do Palmeiras; entenda
- Como o 1º reforço do Palmeiras pode mudar o time de patamar?
- Após negociação frustrada, Palmeiras recalcula planos e avalia zagueiro de peso
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

