Nosso Palmeiras

Presidente do Peñarol deixa Palmeiras e Flamengo de lado e crava melhor time do Brasil

Ignacio Ruglio, presidente. Foto: Divulgação/Peñarol
Ignacio Ruglio, presidente. Foto: Divulgação/Peñarol

Com um elenco qualificado, o Palmeiras tentou, mas não conseguiu as taças da Copa do Brasil e Copa Libertadores da América. O objetivo estava nos planos da comissão técnica de Abel Ferreira, que agora vai em busca de mais um Campeonato Brasileiro.

Presidente do Penãrol exalta Botafogo

Na última rodada, o Verdão foi bem e bateu o Juventude, fora de casa. Com três gols anotados pelo meio-campista Raphael Veiga, o Alviverde não se intimidou e venceu o rival por 5 a 3, colando de vez no Botafogo, que agora possui apenas um ponto a mais que o Palestra.

Estêvão. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Estêvão. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Palmeiras e Flamengo de lado

O Botafogo, inclusive, foi alvo de elogios do presidente do Peñarol, Ignacio Ruglio. Segundo ele, o Fogão é o melhor time do futebol brasileiro nas últimas temporadas, deixando os rivais Palmeiras e Flamengo de lado. Vale destacar que o Alvinegro e o time uruguaio se enfrentam pela semifinal da Libertadores.

Raphael Veiga. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Veiga. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

“O Peñarol é uma camisa que pesa muito. Nós estamos convencidos que o Peñarol pode vencer, sabendo que, como eu disse, o Botafogo, nos últimos dois anos, é a melhor equipe do Brasil. Já tem dois anos definindo o Brasileirão e agora está indo muito bem na Libertadores, jogando muito bem”, cravou o dirigente.

Estêvão. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Estêvão. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Veja também