Fora dos planos da comissão técnica do Palmeiras, Rony teve o martelo batido e é o novo reforço do Atlético Mineiro para sequência da temporada. Por lá, não chega para ser titular absoluto e lutará por uma vaga entre os onze iniciais.
Rony deixou o Palmeiras
Em coletiva de apresentação nesta sexta-feira (21), o atacante destacou a felicidade e comemorou o acerto com o novo clube, que promete brigar por títulos importantes na sequência temporada. Cuca, também ex-Verdão, foi crucial para a concretização.

Reforço do Atlético-MG
“Um privilégio vestir essa camisa. Me sinto abençoado, honrado de vestir a camisa do Atlético. Quando houve a negociação, a oportunidade de vir pra cá, é lógico que outros clubes também vieram atrás, mas eu e meu pai sempre soubemos da grandeza do Atlético. Sei o tamanho da torcida, o peso da camisa”, disse.

“É uma honra enorme estar aqui. Espero honrar, em todos os sentidos, fazer história, ganhar títulos e o mais importante que é fazer a torcida feliz. Esse é meu pensamento, chegar aqui para fazer história e dar muita alegria para a família atleticana”, completou Rony.

Veja também
- Palmeiras: Um tabu de quase 22 anos pode cair neste domingo?
- Palmeiras tem novidade no treino e pode preservar titulares no Paulista
- Palmeiras: Gigante da Premier League coloca Abel no radar
- Palmeiras disputa Luiz Henrique com rival; veja
- Nada mudou? Arias quebra o silêncio e explica por que escolheu o Palmeiras; assista
- Novo camisa do Palmeiras chega em silêncio e imagens chamam atenção da torcida
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

