Casagrande, ex-jogador e ídolo do Corinthians, não vem poupando a força de suas críticas e posicionamentos. Em sua recente coluna publicada no UOL Esportes, o ataque foi direcionado ao time do penta.
Em uma discussão que vai desde o posicionamento político até o comportamento dos ex-jogadores nas tribunas do Catar, Casagrande parece em pé de guerra com Ronaldo, Marcos, Kaká e cia. O ídolo do Palmeiras foi chamado de “bobo da corte de presidente” e os jogadores foram acusados de “não aceitar o resultado democrático” e de “se unirem” para atacar Casagrande.

A polêmica cresceu após Vampeta revelar em programa que, das respostas ao Casagrande no grupo de Whatsapp do penta, a de Kaká foi a “mais leve”, acusando Casagrande de hipocrisia. Kaká e Ronaldo, entre outros atletas, estão entre os Embaixadores contratados pela FIFA para a Copa no Catar. Marcos não faz parte da ação, mas já defendeu publicamente os colegas algumas vezes.
Veja também
- Flaco pode aparecer no clássico? Movimento do Palmeiras agita bastidores; entenda
- Palmeiras se revolta após decisão polêmica do STJD e o motivo surpreende
- Declaração de Vitor Roque agita Palmeiras e Seleção Brasileira
- Palmeiras pode surpreender o mercado com nome que brilhou no Brasil!
- Palmeiras: Gabriel Jesus abre o coração "Quem nasce palmeirense, nunca deixa de ser"
- Palmeiras tem interesse em atacante de rival da serie A para 2026; veja
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

