Willian Bigode defendeu as cores do Palmeiras de 2017 até 2021, onde foi campeão Paulista, Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil e entre outros. Em 2022 se transferiu para o Fluminense onde fez um ano até que bom. Mas no início de 2023, uma notícia preocupante atingiu até os ex-colegas de clube do Palmeiras.
O técnico Fernando Diniz não se reapresentou ao Fluminense nesta segunda-feira porque foi liberado para atender um pedido familiar. Já Willian Bigode está dentro do período de licença paternidade. Sobre Bigode, filha recém-nascida do jogador está com algumas complicações e permanece na UTI. Jogador recebeu apoio do clube foi liberado para cuidar da família.
Willian e a esposa, vale lembrar, perderam um filho, nos meses finais de gestação, há dois anos, quando o jogador ainda atuava pelo Palmeiras. O atleta recebeu apoio do Fluminense e foi liberado para cuidar da família e dar suporte à esposa nesse momento.
Vale lembrar que o nome do atacante foi ventilado em clubes mineiros. Eduardo Uram, empresário de Willian, veio a público e negou o interesse do Cruzeiro. “Isso não existe (proposta do Cruzeiro). Nunca foi falado sobre isso com ninguém. O jogador tem contrato com o Fluminense e não chegou nada pra mim sobre isso”, disse o empresário em entrevista ao portal NETFLU.
Veja também
- Palmeiras quer garantir defensor antes que seja tarde demais
- Abel solta o verbo após queda do Palmeiras: “Faltou isso…”
- Palmeiras em alerta: cobrança pesada chegou aos líderes
- Veiga entra na mira de clubes dos EUA e da Europa; futuro no Palmeiras é incerto
- Reforço milionário! Sosa chega ao Palmeiras, mas não é só isso
- Palmeiras: Tia Leila esculacha os rivais; veja
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.