Movimentando o mercado de transferências, o Palmeiras promete um alvo investimento para a próxima temporada e novos alvos chamam a atenção. Para o meio-campo, Andreas Pereira, do Fulham, segue como prioridade, mas novas opções começam a ser discutidas.
Presidente de rival facilita
Nos últimos dias, um observado com carinho é Mathías Villasanti, do Grêmio. O paraguaio é um desejo antigo da comissão técnica de Abel Ferreira, mas ainda sem uma proposta na mesa do time gaúcho, que pode facilitar um eventual acerto.

Reforços no Palmeiras de Abel
Diante de várias especulações, o presidente do Imortal, Alberto Guerra, conversou com o ‘Estadão’ e detalhou a situação do volante. Segundo ele, o Verdão ainda não oficializou uma oferta, mas que não há nenhum atleta inegociável no clube.

“Ninguém é inegociável no Grêmio. Vindo de uma proposta boa para o que a gente quer e boa para o jogador, acaba saindo. Pelo que sei, (o Palmeiras) está em cima do Andreas Pereira, chegaram nos 20 milhões de euros, mas (Fulham) não quer liberar. Se vem (uma proposta) com valor considerável, não tem como segurar”, disse.

Veja também
- Milan e Zenit fazem propostas por Giay e Palmeiras bate o martelo sobre o assunto
- Abel pode resgatar nome esquecido no Palmeiras contra o Internacional; veja
- Treino no Allianz revela mudança que pode mexer no time titular do Palmeiras; veja
- CBF bate o martelo: árbitro escolhido para Palmeiras x Internacional gera expectativa
- Ídolo do Palmeiras pode perder liderança em ranking histórico já neste mês; entenda
- Palmeiras contrata promessa do interior e aposta no futuro do ataque
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.