Nosso Palmeiras

Presidente do Fortaleza responde sobre possível negociação de Caio Alexandre com o Palmeiras

Marcelo Paz
Marcelo Paz. Foto: Youtube/TV Leão

Com o Palmeiras de olho no mercado, o nome de Caio Alexandre, do Fortaleza, é colocado como possível reforço para a próxima temporada. A informação foi dada por Vagner Velloso, ídolo alviverde, e comentarista da TV Bandeirantes.

Diante de várias especulações, o presidente do Leão do Pici, Marcelo Paz, conversou com o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, e negou uma possível negociação. Ao ser questionado pelo apresentador Neto, ele confirmou que o clube fechou a compra do volante, que pertence ao Vancouver Whitecaps FC, do Canadá, e está emprestado até dezembro.

“Você comprou o Caio Alexandre do Vancouver?”, indaga Neto.

“Sim, o Caio Alexandre já tem todo o processo de compra fechado pelo Fortaleza. Demos a entrada de 300 mil dólares, mais 500 mil dólares serão pagos em dezembro e aí se faz o contrato com ele e tem mais 2 milhões de dólares para pagar, tudo isso plenamente acertado com o Vancouver. Quem quiser comprar o Caio Alexandre depois do Fortaleza, vai ter que gastar um pouquinho”, respondeu Marcelo Paz.

Ao ser questionado sobre uma eventual procura da diretoria do Palmeiras, ele negou os boatos.

“Não houve uma procura direta do Palmeiras. Nenhum dirigente do Palmeiras mandou proposta oficial para o Fortaleza sobre o Caio Alexandre. Não mandaram, é um atleta que vai ser oficialmente do Fortaleza no final do ano, já tá tudo documentado e pago a entrada e, quem tiver interesse depois, conversa com a gente, que a gente vai ouvir as melhores propostas”, assegurou Paz.

Breno Lopes diz tudo e expõe bastidores de ‘treta’ com a torcida do Palmeiras

Breno Lopes
Breno Lopes. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Presença constante no banco de reservas do Palmeiras, Breno Lopes, herói da Libertadores 2020 diante do Santos, novamente foi decisivo dentro das quatro linhas.

Começando entre os onze iniciais diante do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, marcou em duas oportunidades e foi crucial para a vitória por 5 a 0. Ao marcar os tentos, ele não perdeu a oportunidade de beijar o escudo e comemorar com a torcida.

Recentemente, Breno entrou em conflito após marcar diante do Goiás e insultar os alviverdes. Em entrevista coletiva após a vitória diante do São Paulo, o atacante comemorou a boa fase e destacou o apoio do elenco.

“Feliz, né, pelas oportunidades que venho recebendo. Como eu falei, o grupo sempre acreditou em mim. O professor (Abel Ferreira) também. Então, quando a oportunidade aparece, eu sempre procuro dar o meu melhor para aproveitar”, disse.

“A gente fica feliz pela vitória. Vencer um clássico é especial, nos dá confiança. Então, acho que agora é manter isso aí. Ter o equilíbrio, descansar bem e já pensar no próximo jogo para a gente continuar na parte de cima da tabela”, finalizou Breno.

Veja também