Nosso Palmeiras

“Preciso falar”: Presidente do Botafogo faz ‘forte acusação’ sobre Rafael Navarro e assusta torcida

Foto: Getty Images

Durcesio Mello, presidente do Botafogo, concedeu entrevista ao canal Resenha do TF e um dos assuntos foi a transferência de Rafael Navarro para o Palmeiras. O atacante chegou ao Verdão em janeiro de 2022 com custo zero. O presidente do clube carioca revelou que fez uma reunião para tentar a renovação e permanência do artilheiro da última série B da equipe, contudo afirmou que o jogador já “estava convicto”.

Durcesio citou o interesse de clubes norte-americanos e da segunda divisão espanhola como outros possíveis destinos para Navarro. Na opinião do dirigente, o atacante ao ir para o Palmeiras acabaria com sua carreira. Foi provado que o salário não foi o que definiu a ida de Rafael ao Verdão, já que o Botafogo tentou oferecer o mesmo valor: R$ 300 mil mais luvas, segundo revelado na entrevista. Ou seja, a decisão faz parte do plano de carreira do atleta com seus empresários. Além disso, reforçou sua opinião negativa sobre o rumo tomado pelo atacante:

Oferecemos o mesmo que ele ganha no Palmeiras. Uma luva e salário de R$ 300 mil. Era para esse ano, com cláusula de reajuste depois de seis meses. Não quis. Está aí, a carreira pode até acabar.Navarro tem 46 jogos com a camisa do Palmeiras, com sete gols marcados e quatro assistências.

COM INFORMAÇÕES DE PALMEIRAS ONLINE*

Veja também