Nosso Palmeiras

Presidente do Olímpia vem a público e dá veredito sobre situação de Mateo Gamarra, alvo do Palmeiras

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Palmeiras quer aproveitar esta paralisação devido à data Fifa para resolver eventuais problemas de bastidores que possam de alguma forma interferir no desempenho do time em campo. O próximo duelo será contra o Goiás, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 15 de setembro.

Abel Ferreira entende a importância de ter todo o seu time à disposição e fica próximo dos jogadores, mesmo daqueles que demonstram algum tipo de desconforto. A intenção é que todos estejam 100% aptos antes do jogo de ida da semifinal da Libertadores, contra o Boca Juniors, na La Bombonera, marcado para o dia 28.

Enquanto isso, a direção segue atenta a algumas situações, tanto que há contatos, mesmo considerando 2024. Com a possibilidade de Gustavo Gómez receber múltiplas propostas e eventualmente sair, não está descartada a contratação de um zagueiro nos bastidores. , tentando continuar a mesma linha, um gringo que pode ser o novo xerife do time.

Apesar do interesse do Palmeiras , o presidente do Olimpia ,Miguel Cardora comentou sobre o interesse do Verdão no ABC Cardinal 730 AM.

“Vi nas redes que saiu um valor do Palmeiras. São valores que não existem no Olímpia. Um milhão e meio (de dólares) não dá nem para comprar a chuteira do Mateo Gamarra.”

Veja também