Nosso Palmeiras

Presidente da Mancha Verde não se cala e dispara após entrevista polêmica de Leila Pereira

Mancha Verde
Mancha Verde. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na última quinta-feira (12), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, concedeu entrevista coletiva e voltou a criticar a Mancha Verde, principal torcida organizada do clube.

Horas depois da repercussão, o presidente da Mancha, Jorge Luis, abriu live no Youtube, e resolveu detonar a mandatária alviverde.

“Parece que você fez uma ação social do jeito que você falou hoje… Que o Palmeiras era um time de merd…! Isso que você deu a entender. Time falido, time que ia morrer. E a dondoca salvadora veio para salvar”, iniciou.

“Já que você falou de segunda divisão, em 2012 o Palmeiras caiu. A senhora estava onde? Sabia o que era Palmeiras nessa época? Por que foi entrar só depois, quando inaugurou o estádio bonitão? Por que não entrou em 2012 pra salvar o Palmeiras? Pra ser a salvadora do Palmeiras, como você se coloca!”, frisou.

Por fim, os representantes da organizada destacaram a alta visibilidade da Crefisa e FAM após a parceria com o Palmeiras.

“Graças ao Palmeiras, todo mundo te conhece. Você sempre foi rica. Depois que entrou no Palmeiras, ficou muito mais. Uma das mulheres mais ricas do Brasil. Do nada isso aí? Você investiu muito bem, mas no mundo dos ricos, você não era ninguém! Apenas mais uma. Agora não. Graças ao Palmeiras todo mundo te conhece. Antes do Palmeiras, você parecia, do jeito que se veste, parecia uma bruxa do 71. Era uma mera ninguém. Eu sou um câncer e você era a bruxa do 71″, esbravejou Jorge Luis.

“Ela teve um termo preconceituoso, a verdade é essa. Ela disse que quem é de organizada não presta. ‘Quem são eles?’. Aqui tem médico, policial, advogado. Tá, dona Leila? Eu sou formado, Jorge é formado, Fe é formado. Nunca mais fale desse jeito! Você respeite a gente!“, completou Thiago de Melo, vice-presidente da Mancha Verde.

Leila Pereira bate na mesa e crava futuro de Anderson Barros no Palmeiras

Leila Pereira
Leila Pereira. Foto: Reprodução

Braço direito de Leila Pereira, o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, vem sendo um dos mais questionados, mas segue nos planos para a próxima temporada.

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (11), a presidente alviverde, Leila Pereira, foi questionada sobre a situação de Barros e exaltou o executivo de futebol.

“Ele no Palmeiras conquistou somente nove títulos, sendo duas Libertadores. É responsável direto pela contratação do maior treinador de futebol do Palmeiras. Não tenho dúvidas que é um profissional que qualquer clube gostaria de tê-lo”, disse.

“É uma pessoa equilibrada, correta, respeitosa, que eu tenho profundo orgulho de ter ao meu lado. Enquanto eu estiver aqui, o Anderson Barros será meu grande parceiro”, completou Leila.

Veja também