Nosso Palmeiras

“Querem jogar no Palmeiras”; PVC vaza possível chegada de dupla diferenciada

PVC
Comentarista PVC. Foto: Reprodução/SporTV

Não é segredo para ninguém que o Palmeiras está no mercado e busca peças pontuais para a próxima temporada. Além do ataque, o meio-campo também é colocado como uma das prioridades.

Neste momento, Cauly, do Bahia, e Caio Alexandre, do Fortaleza, aparecem como prioridades. No entanto, segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, do site UOL Esporte, as tratativas não são simples.

Ainda na conversa, o comentarista ainda revelou que ambos querem atuar no Verdão.

“Tanto Cauly quanto Caio Alexandre querem jogar no Palmeiras. Isso muitas vezes muda o perfil da negociação. Não estou dizendo que não vai acontecer, é muito difícil o negócio. Assim como também o Caio Alexandre”, iniciou.

“Eu tenho conversado com Marcelo Paz e ele diz que é um jogador que o Fortaleza tinha a prioridade de compra e ele exerceu ela. Isso significa que não vai ter negócio com o Palmeiras? Não”, seguiu.

“Significa que precisa negociar com o Fortaleza. O Paz diz que não chegou oferta do Palmeiras. É possível negociar sim, mas desde que seja vantajoso para o Fortaleza”, finalizou PVC.

Em recuperação de lesão, Dudu manda recado diferenciado para torcida do Palmeiras

Dudu
Dudu. Foto: Cesar Greco-Palmeiras

Com um dos melhores elencos do futebol brasileiro, o Palmeiras tem Dudu como um dos principais destaques. Atualmente, se recupera de uma grave lesão no joelho direito e deve retornar aos gramados somente no meio de 2024.

Novamente campeão brasileiro pelo Alviverde, Dudu esteve presente com o elenco na partida do título diante do Cruzeiro, fora de casa, no Estádio do Mineirão. Em nota divulgada em suas redes sociais, Dudu não escondeu a sua vontade em estar atuando.

“Todo jogador quer estar em campo em um momento como esse, mas, infelizmente, ainda vou levar um tempo para voltar a jogar. O mais importante é que estou me esforçando ao máximo, e venho evoluindo bem. Sempre cuidei bastante do meu corpo e sempre dei importância para os trabalhos preventivos e de manutenção. E acho que isso está sendo fundamental para que meu corpo reaja de forma positiva às etapas do tratamento, que não é fácil”, disse.

“Sei que ainda falta um tempinho, mas, como disse, seguirei focado e fazendo tudo o que o pessoal do departamento médico e da preparação física mandarem para eu voltar ainda melhor”, completou o camisa 7.

Veja também