Nosso Palmeiras

PVC revela como joga o possível reforço do Palmeiras

PVC
Comentarista PVC. Foto: Reprodução/SporTV

O Palmeiras tem interesse na contratação de Roberto Pereyra, que também tem sido alvo do Santos nos últimos meses. Pereyra está atualmente sem clube e rejeitou uma oferta do Peixe, sugerindo que pode estar considerando a proposta do Verdão.

Foto: AFP
Foto: AFP

O fato do Palmeiras estar nas semifinais da Copa Libertadores da América pode influenciar na decisão de Pereyra. A equipe espera uma resposta positiva do jogador para dar continuidade às negociações e pretende tê-lo em seu elenco até o final deste ano.

Paulo Vinícius Coelho, do PVC, mostrou como pode jogar a potencial contratação do Palmeiras.

“A Udinese jogou grande parte da temporada no 3-5-1-1. Ele jogou na função por trás do centroavante, ou jogava na ala direita ou também na meia direita,” disse.

O técnico Abel Ferreira destacou a força atual do time palmeirense, mas não descartou a possibilidade de novos reforços. O Palmeiras ganhou a Libertadores de 2021 e tem a oportunidade de voltar a conquistar o título este ano.

O Santos fez esforço financeiro para contratar Pereyra, mas ele rejeitou a proposta, dizendo que não queria mais jogar na América do Sul. Pereyra também recebeu ofertas de outros clubes como Besiktas, Botafogo e Udinese, mas decidiu não aceitar nenhum deles.

O coordenador de futebol do Santos respeitou a decisão de Pereyra e reconheceu que a proposta do clube era a melhor do ponto de vista financeiro e de projetos esportivos.

“Fui para a Itália, conversamos, alinhamos tudo. A questão financeira que chegamos foi o limite que o representante e o atleta queriam, o Santos fez todos os esforços possíveis”, disse o coordenador de futebol do Peixe.

“Ele tinha proposta do Besiktas, do Botafogo e da Udinese. A nossa proposta era bem maior que todas, o projeto esportivo era maior para ele. Chegamos em todos os limites, e ele disse “não” no final. Disse: “Não quero ir para a América do Sul mais. Respeitamos a situação dele”, declarou ele.

Veja também