Atacante histórico e figura fundamental do tetra da seleção brasileira em 1994, Romário deu sua opinião na lista dos 26 convocados por Tite para a Copa do Mundo do Qatar, que começa no próximo dia 20 de novembro. Para ele, o comandante deveria ter chamado dois nomes.
Segundo o Baixinho, em entrevista à ESPN, Gabigol, do Flamengo, e Dudu, do Palmeiras, mereciam integrar o grupo que vai em busca do hexa. Enquanto o artilheiro do Flamengo foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores na atual temporada, o camisa 7 alviverde foi um dos destaques da conquista do Brasileirão. “Na verdade a Seleção foi convocada agora. Foram chamados 26 jogadores. Tem um jogador que joga no Flamengo, que se chama Gabigol e não foi convocado. Este é o jogador, que eu acredito, que teria condição de jogar“, disse Romário.
“Tem um outro também, que se chama Dudu, que joga no Palmeiras, que eu também daria essa oportunidade a ele. Mas, é muito difícil para um treinador de uma seleção agradar todo mundo. Somos mais de 220 milhões e cada um tem um pouquinho de treinador. O que desejo para o Brasil é sorte e que faça um grande papel. E que traga aí a taça de campeão do mundo“, completou.
Questionado sobre quem pode atrapalhar o time de Tite, Romário não ficou em cima do muro. Na sua visão, o Brasil tem três principais adversários. “França, Alemanha e Argentina, na minha opinião, serão os adversários que o Brasil encontrará pela frente, os mais difíceis. Se encontrar“.
Veja também
- Comentarista da Jovem Pan cita Vitor Roque e define destino do Palmeiras em 2025
- Setorista do Flamengo responde sobre possibilidade de Dudu vestir camisa do Flamengo
- "Não joga..."; Heverton Guimarães crava destino de Dudu no Cruzeiro
- Palmeiras emite nota oficial e dá resposta sobre possível saída de Abel para a seleção
- "Não tem..."; Neto cria polêmica e crava futuro do Palmeiras em 2025
- Leila Pereira bate na mesa e responde sobre possibilidade Abel assumir seleção brasileira
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.