O Real Bétis tem interesse na contratação de Giovani para a próxima temporada europeia. Porém, o Palmeiras não deve sequer abrir negociação pelo atacante. O Alviverde considera o jogador como uma peça importante.
O Betis veio a público pela primeira vez e pode oferecer oferta astronômica para ter o atacante Giovani, do Palmeiras. O assunto está nas mãos de seu estafe, que prontamente passou a situação para o departamento de futebol ficar ciente da procura de outros clubes pela joia palmeirense. O time catalão não é o único interessado pela promessa alviverde, o jogador também está na lista de reforços de outros clubes da Europa.
Pelo Alviverde, o atacante tem o seu valor de mercado na casa de 10 milhões de euros, algo acima dos 50 milhões de reais de acordo com a atual cotação de mercado, conforme detalhou o site transfermarkt. No Palmeiras, o jogador tem um contrato registrado que vai até o final do mês de dezembro de 2026. Em 2022, o atleta pouco jogou no time profissional e passou por uma série de lesões musculares e já está recuperado e à disposição do técnico Abel Ferreira para 2023.
Veja também
- Reforço inesperado? Palmeiras pode ter grande novidade no clássico contra o Santos
- Palmeiras: Leila toma atitude surpreendente para garantir Vitor Roque no próximo jogo
- Premier League de olho em Vitor Roque; 3 gigantes disputam atacante do Palmeiras
- Coluna do Verdão - STJD: A falência da justiça desportiva no Brasil
- Palmeiras: Lista de desfalques chega a 12 nomes; veja possível time
- Palmeiras: Facundo Torres no Boca Juniors? Entenda!
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

