Nos últimos anos, o Palmeiras somou inúmeros títulos e ampliou sua galeria de troféus. Sob o comando de Abel Ferreira durante cerca de três anos, foram conquistados mais de dez títulos nesse período.
Não é de surpreender que o Verdão tenha conseguido vencer as escalações mais caras e esteja quebrando todos os tipos de recordes. Apenas como exemplo, o Palestra chegou ao seu incrível 12º título brasileiro em 2023 e isolou-se ainda mais na liderança.
No entanto, embora o Alviverde tenha construído grande parte deste momento vitorioso com algumas contratações bombásticas, ele tem uma das dez maiores contratações da história do futebol brasileiro: o argentino Flaco López.
O atacante canhoto, contratado ao Lanús (ARG), custou mais de R$ 55 milhões aos cofres do Palmeiras e ainda não se destacou, apesar de ter marcado alguns gols importantes e conquistado quatro troféus em pouco mais de 16 meses no clube. .
Apesar de disputar mais de 40 jogos nesta temporada, o jovem de 23 anos quer mais minutos em campo e pode perder ainda mais espaço com a chegada de Bruno Rodrigues.
Portanto, segundo informações da última quinta-feira (21), o Racing está interessado no jogador. O gigante argentino precisa de jogadores para a sua função e vê no Flaco uma boa alternativa.
Apesar de ser um jogador criticado diversas vezes, os torcedores alviverdes demonstraram descontentamento com uma possível saída justamente pelo ocorrido com Merentiel neste ano. Isso significa que o “alerta” foi acionado no Allianz Parque.
Veja também
- Palmeiras acaba de anunciar decisão sobre Abel Ferreira
- Palmeiras faz investida por volante de Seleção Brasileira para 2026; veja
- Trio do Palmeiras tem futuro indefinido; entenda
- De acordo com PVC, Palmeiras quer peça chave do Cruzeiro
- Proposta do Flamengo gera resposta dura de Leila: "O Palmeiras tem estádio próprio"
- Palmeiras: Insatisfeito, Anibal faz pedido a diretoria
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

