O Palmeiras venceu o Cuiabá por 2 a 0 na noite deste sábado, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um gol em cada tempo, marcado por Raphael Veiga e Richard Ríos, deu ao Verdão três pontos e diminuiu a diferença do líder Botafogo, que agora tem 11 pontos.
No intervalo, o camisa 23 foi perguntado sobre o cartão amarelo recebido após comemorar na bandeirinha de escanteio, tema polêmica nas últimas semanas: “Eu desde o começo do ano faço isso (chutar a bandeirinha). Já falei que nunca faltei ao respeito com ninguém. Faço isso na bandeira, e nunca no escudo do time. Nunca depois de fazer isso vou na torcida, insulto, brinco ou nada do tipo”.
“Se ele me deu um cartão, acho que é critério dele, só acho que tem que ser uma coisa já estabelecida, porque as vezes eu faço no Allianz Parque e não recebo, já fiz em outros clubes e não recebo. Se não pode, que não possa sempre e se pode, que possa sempre também“, finalizou o meia.
O Palmeiras volta em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Deportivo Pereira, na Colômbia, na primeira partida das quartas de final da Conmebol Libertadores.
Veja também
- Clima esquenta antes de Flamengo x Palmeiras: fala de Léo Ortiz repercute nos bastidores
- Clima tenso no Flamengo x Palmeiras: Leila Pereira explica por que não vai ao estádio
- Palmeiras: Abel Ferreira recebe 2 boas notícias antes do jogo contra o Flamengo
- Paulinho faz pedido inusitado e agita os bastidores do Palmeiras nas redes sociais
- Abel sorri: Vitor Roque revela bastidor surpreendente depois da vitória do Palmeiras
- O que Abel Ferreira disse após a goleada explica muito sobre o momento do Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.