Fim da era Tite na seleção brasileira. O que era conhecido desde a eliminação do Brasil na Copa do Mundo para a Croácia, nas quartas de final, em disputa de pênaltis, teve capítulo final nesta terça-feira na sede da CBF. De volta das férias, o treinador assinou a rescisão de contrato nesta manhã. Tite também citou Dudu e falou sobre o Palmeiras:
“A gente tem que se localizar no tempo para fazer a observação. Talvez você esteja certo nas suas observações. Em 2018, eu coloquei que era um processo rápido e talvez não tenha nos dado o devido tempo para que nós déssemos chances e oportunidades. O Dudu veio em duas convocações. E aí é uma questão de escolha. Estou me remetendo no tempo atrás para poder te responder“, disse Tite.
Ao defender Daniel Alves, Tite citou o Palmeiras: “Na vida, a gente não pode achar que vai agradar todo mundo. Vi uma entrevista uma vez do Scarpa, quando foi no Mundial. ‘Pessoas que estavam no meu aniversário torceram contra mim’. A gente representa um, não outros. Não somos unanimidade“, afirmou o técnico.
Veja também
- Palmeiras pode tomar chapéu de rival por Gerson; veja
- Com possível saída de Veiga, Palmeiras monitora meia argentino do Orlando City; veja
- Palmeiras: Imprensa espanhola revela proposta feita por Vitor Roque; veja os valor
- Palmeiras: Venda de atacante rende bolada aos cofres do Verdão
- Palmeiras negocia lateral com o Grêmio; veja
- Torcida do Palmeiras opina sobre chega de Marlon Freitas e resultado surpreende
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

