Nosso Palmeiras

Rasgou o verbo! Artur, ex-Palmeiras, dá declaração ‘sincera’ sobre jogo no Allianz Parque

Foto: Getty Images

Palmeiras e Bragantino se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 21h35 (horário de Brasília), em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. A provável escalação do Massa Bruta para enfrentar o Palmeiras tem: Cleiton (Maycon Cleiton); Andres Hurtado, Lucas Cunha, Natan e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes e Bruninho; Artur, Sorriso e Alerrandro.

No Departamento Médico estão: Helinho (lesão no ligamento do joelho esquerdo), Léo Ortiz (recupera-se de cirurgia no joelho), Raul (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Lucas Evangelista (torção no tornozelo direito), Talisson (entorse no tornozelo) e Vitinho (fratura na clavícula). Em fase de transição, estão Eric Ramires (lesão na coxa direita), Kawê (lesão no ombro) e Luan Cândido (dores na canela).

O atacante Artur, revelou uma estratégia para não ser surpreendido pela equipe de Abel Ferreira: estudar as bolas paradas do rival: “Duelo hiper difícil. Sabemos das dificuldades que é jogar no Allianz Parque, todos os adversários sabem disso. Chegou a nossa vez de enfrentar a grande equipe do Palmeiras”

Estamos trabalhando não só na parte tática do campo, mas estudando bastante bolas paradas, como eles fazem. Para nós, já começou um mata-mata, de classificação, de chegar inteiro nesses jogos grandes. Nossa projeção é chegar lá, triunfar em cima do Palmeiras, fazer um bom jogo, claro, para sair com os três pontos”, disse em entrevista coletiva.

Veja também