O Palmeiras já vem provando ano após ano ter uma das categorias de base de maior sucesso do país. Detentor do título da Copinha, o Verdão conquistou o bicampeonato. A recente venda de Endrick, por cifras que podem chegar em até quase 100 milhões de Euros, também são um sinal desse sucesso. E parece que o Real Madrid não vai parar em Endrick no seu ‘garimpo’ às jóias palmeirenses.
Alguns jornais europeus noticiam que o clube espanhol tem interesse em reforçar seu futuro com Estevão, de 15 anos, e Luís Guilherme, de 16 anos. O Real Madrid não parece ter feito consultas oficias, mas já observa a dupla pensando nos valores e expectativas em cima de cada um. No que depender da direção do Palmeiras, porém, a negociação não deve ser barata. Os dois somam 120 milhões de Euros, cerca de 676 milhões de Reais, em multa rescisória. Ainda que não sejam vendidos a preço “cheio”, é de se esperar que a pedida seja alta, podendo alcançar até a centena de milhões.
Resposição do Palmeiras na base?
Muitas pessoas de dentro do clube afirmam que nomes como Estevão, Endrick, Luís Guilherme e Khelvin já estão prontos para ajudar bastante Abel na difícil missão de montar seu elenco para 2023.
Veja também
- Atacante da Arábia Saudita aceita reduzir o salário e jogar no Palmeiras
- Salário de Estevão no Palmeiras ‘vaza’ na web e assusta torcida: “Pouco dinheiro””
- Antes de jogo contra o Botafogo, Palmeiras encaminha saída de dupla ‘badalada’
- "R$ 365,2 milhões"; Veiga pode atuar em time da Premier League em 2025
- Exclusivo: Diretoria do Palmeiras responde sobre possível chegada de Hércules, do Fortaleza
- Técnico do Botafogo detona Deyverson após atacante declarar torcida para o Palmeiras no Brasileirão
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.