Neste domingo à noite, o Palmeiras enfrenta o Cuiabá fora de casa em um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.
Com uma sequência de três partidas sem vitória na competição, a equipe de Abel Ferreira terá como adversário o lanterna do campeonato, e a única coisa que interessa é a vitória, na busca pelo tricampeonato Brasileiro consecutivo.
Para essa partida, o Palmeiras espera contar com o retorno de três titulares que não puderam jogar no último confronto contra o Botafogo-SP pela Copa do Brasil: Gustavo Gómez, Flaco López e Zé Rafael.
Gómez não atuou na última partida devido a desgaste físico, enquanto Felipe Melo ficou de fora por problemas no pescoço. Agora, o trio treinou normalmente e deve estar à disposição de Abel Ferreira para o jogo contra o Cuiabá.
Por outro lado, Zé Rafael não entra em campo desde a final do Paulistão devido a uma lombalgia, e ainda não participou de partidas no Brasileirão e na Libertadores.
Apesar do retorno desses jogadores, o técnico português ainda não poderá contar com Dudu e Bruno Rodrigues, que continuam foram por lesão.
Então, o provável escalação do Palmeiras séra: Weverton; Mayke, Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Estêvão, Endrick e Flaco López.
Já o Cuiabá deve ser: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur, Bruno Alves (Lucas Fernandes) e Ramon; Denilson e Fernando Sobral; Clayson, Derik Lacerda e Isidro Pitta.
Veja também
- Martelo batido: Southampton oferece R$ 74 milhões por atacante do Palmeiras
- Palmeiras oficializa proposta e deve contratar argentino da MLS
- Rony está de malas prontas e novo destino surpreende Palmeiras em 2024
- Vidente aponta quem ganha entre Atlético-GO x Palmeiras pela 35ª rodada
- Após especulações, Palmeiras dá resposta sobre acerto com parceiro de Vegetti no Vasco
- Palmeiras pode aplicar chapéu no Flamengo de Filipe Luís e assinar com reforço para 2025
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.