Nosso Palmeiras

Diretoria abre o bolso e reforço pode ter salário próximo de Dudu no Palmeiras: “R$ 2 milhões”

Dudu
Dudu. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Mesmo ainda nas disputas do Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América, o Palmeiras se adianta e busca reforços pontuais para a próxima temporada. O ataque, sem Dudu, que se recupera de grave lesão no joelho, vira tema.

Nos últimos dias, o interesse por Bruno Henrique, um dos principais destaques do Flamengo, se intensificou. Por lá, está vinculado somente até dezembro e ainda sem acerto garantido.

De acordo com Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, o Palmeiras topa pagar 2 milhões de reais mensais para assinar com o velocista, que teria um dos maiores salários do elenco. Dudu, que recebe acima de 2 milhões de reais, é dono do top-1.

O Flamengo, por sua vez, promete entrar forte na jogada, já que não deseja se desfazer de Bruno. Neste momento, a prioridade do atleta é permanecer no Rubro-Negro, que deve passar por grandes modificações para a próxima temporada.

“Vai embora logo”; Vampeta não se cala sobre situação de jogador no Palmeiras

Vampeta vira tema no Palmeiras
Vampeta vira tema no Palmeiras. Foto: Youtube/Jovem Pan

Sem grande efetividade, o Palmeiras enfrentou o Grêmio, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Com um time considerado forte pela comissão técnica, o Verdão teve até boas oportunidades para guardar o seu, mas sem sucesso.

Logo no início do segundo tempo, João Pedro, que já passou pelo próprio Alviverde, acertou um belo chute e deu números finais ao confronto. Neste momento, a diferença para o Botafogo, líder do campeonato, sete sete pontos.

Entre os onze iniciais, chamou a atenção a presença de Endrick, que ganhou a vaga de Rony, um dos mais importantes do elenco, mas que começou no banco de reservas.

Comentarista da Rádio Jovem Pan, Vampeta sugeriu que, como o atacante já está negociado com o Real Madrid, da Espanha, e não é convocado pela base da seleção brasileira, seria melhor já seguir o seu caminho.

“Vai embora logo. Ele é convocado para a seleção, mas não liberam e fica no banco do Palmeiras. Então, é o seguinte, libera logo (para o Real Madrid). Olha lá o menino do Athletico Paranaense, Vítor Roque… Tomara que não seja grave (a lesão)”, disse.

“Entrega logo o pacote, do jeito que o Abel tá tratando ele. Teve um jogo que nem no banco ficou. É muito melhor ir treinar no Real B, aprimorar, pegar o jeito europeu, deixa o menino ir embora logo”, completou.

Veja também