Nosso Palmeiras

Ao vivo, Renata Fan crava placar de Palmeiras x Boca Juniors na Libertadores

Renata Fan
Renata Fan. Foto: Reprodução/Band

Distante do líder Botafogo no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a bater e frente com o Boca Juniors, da Argentina, pela volta da semifinal da Copa Libertadores da América.

Na ida, fora de casa, o Verdão não foi tão bem e o confronto terminou empatado sem gols.

Para a volta, que acontece nesta quinta-feira (05), às 21h30, dentro de casa, no Allianz Parque, o técnico Abel Ferreira deve alçar o que tem de melhor. O ataque deve ser o mesmo, com Mayke, Artur e Rony.

Apresentadora do programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, Renata Fan apostou que o Verdão vencerá por 1 a 0.

“Eu prefiro uma final nacional, 1 a 0. Deixa o Boca Juniors para próxima”, disse.

“Estou gostaria muito de ver Fernando Diniz e Abel Ferreira se enfrentando em um jogo tático de final de Libertadores”, completou Renata.

Fernando Prass não pipoca e manda a real sobre estratégia do Palmeiras para vencer Boca Juniors

Fernando Praass
Fernando Praass. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Mesmo com pouco poder ofensivo nas últimas partidas, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, não deve realizar grandes mudanças para o confronto decisivo contra o Boca Juniors, pela volta da semifinal da Copa Libertadores da América.

O esquema com Mayke e Artur no sistema ofensivo se mantém. Nas redes sociais, havia grande expectativa para que Endrick ganhasse uma nova chance, mas sem sucesso.

Em live do canal UOL Esporte, Fernando Prass, ídolo do Verdão, projetou o confronto e adiantou que o Palmeiras não deve se lançar totalmente ao sistema ofensivo.

“Eu acho que são dois times que não vão se jogar para frente, de maneira nenhuma. Eu falei, o Palmeiras é um time que, claro, nos primeiros minutos, vai ter aquela pressão, mas estrategicamente, o Palmeiras não vai se expor, de maneira nenhuma”, disse Prass.

“Até porque não precisa, ele não tá em desvantagem. E o Boca muito menos, pelo histórico do goleiro, pelo campo sintético, que eles já reclamaram muito, pelos jogos pregressos, que foram praticamente só empates. Eu acho que vai ser um jogo muito estudado, muito amarrado”, completou.

Veja também