Nosso Palmeiras

Renata Fan se empolga e crava resultado de São Paulo x Palmeiras pelo Paulista

Renata Fan
Renata Fan. Foto: Reprodução/Band

O clássico São Paulo x Palmeiras é um dos destaques deste fim de semana no cenário do futebol brasileiro. A partida está marcada para domingo (2), às 20h, no estádio do Morumbi, como parte da 11ª rodada do Campeonato Paulista. Durante o programa Jogo Aberto, a apresentadora Renata Fan e seus comentaristas discutiram amplamente sobre o assunto.

Na opinião da profissional da Band, o Choque-Rei terminará em empate por 1 a 1. Outro ponto abordado foi a participação de James Rodriguez como titular. Contra a Inter de Limeira, o jogador colombiano esteve em campo por cerca de 20 minutos, contribuindo com uma assistência e um gol.

“Na minha opinião, Thiago Carpini não vai começar com o James Rodriguez, mas eu Renata tendo um jogo que em 19′ minutos mostrou que está a fim de jogo, que se reconciliou com o clube e que a torcida só gritava o nome dele lá em Brasília eu colocaria desde o início. Montaria um time que pudesse favorecer o futebol do James. Eu tiraria Wellington Rato ou Ferreirinha. Pra embalar de uma vez por todas nada melhor do que um clássico”, projeta Renata Fan.

O colunista do UOL Esporte, PVC, projetou o clássico entre São Paulo e Palmeiras, no domingo, no Morumbis. Para o jornalista, o Verdão é o favorito para ser o vencedor.

“É tira teima. Na era Abel Ferreira, são 21 jogos, sete vitórias para cada lado e sete empates. No geral da história, 116 vitórias para cada lado e 113 empates”, relembra PVC o histórico das últimas partidas entre os rivaisç

O Palmeiras, líder do Grupo com 24 pontos, já garantiu sua vaga nas quartas de final. No entanto, a equipe dirigida por Abel Ferreira busca também a melhor campanha na classificação geral, o que torna as duas últimas rodadas extremamente importantes.

Já o São Paulo ainda corre o risco de ser eliminado na fase inicial. Apesar de liderar o Grupo D, a diferença para o Novorizontino, que possui a mesma pontuação, e o São Bernardo é mínima. Uma vitória no Choque-Rei poderia garantir a classificação do Tricolor.

Veja também