Nosso Palmeiras

Após virada do Grêmio, Renato Gaúcho não pipoca e responde Abel Ferreira

Renato Gaúcho
Renato Gaúcho. Foto: Reprodução/Youtube

Vivo na disputa pelo título brasileiro, o Grêmio foi bem e venceu o Botafogo por 4 a 3, fora de casa, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O destaque do confronto foi Luis Suárez, que deixou o seu em três oportunidades.

O resultado positivo deixa o Imortal no bolo dos times com 59 pontos. Além do próprio Botafogo, ainda líder, o Palmeiras também soma a mesma quantidade.

Dias atrás, o Verdão de Abel Ferreira conseguiu também virar um resultado adverso diante do Fogão. Naquela oportunidade, o português opinou que somente o Palmeiras era capaz de virar um placar tão adverso.

Em entrevista coletiva também após conseguir o feito, Renato Gaúcho foi questionado sobre a declaração de Abel, mas pregou cautela.

“Não, gosto muito do Abel como pessoa, treinador. É um grande treinador. Às vezes, qualquer um na emoção fala algo a mais, mas não dá para discutir a qualidade do Abel. Realmente, é uma coisa muito difícil, não digo impossível, do jeito que o Palmeiras e Grêmio viraram. Muito difícil, falou no calor do jogo, comigo tem muito crédito como treinador e pessoa. Na emoção, a gente fala alguma coisa a mais”, disse Renato.

Tite não pipoca e fala o que pensa sobre o Palmeiras de Abel Ferreira

Tite
Tite. Foto: TV Flamengo/Youtube

Sob o comando de Tite, o Flamengo conseguiu a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Atuando dentro de casa, no Estádio do Maracanã, a equipe foi bem e bateu o Palmeiras por 3 a 0.

Com uma atuação segura, o atacante Pedro marcou em duas oportunidades, enquanto que o meio-campista Arrascaeta também deixou o seu.

Em entrevista coletiva, o técnico Tite exaltou o ponto positivo e também falou sobre a trajetória vitoriosa de Abel Ferreira à frente do Palmeiras.

“Foi a melhor atuação sim. Foi mais consistente, contra um adversário de muita qualidade. Eles têm uma relação vitoriosa com o Abel, isso gera um grau de dificuldade maior”, iniciou o comandante.

“É a minha verdade. Se no momento estivermos a uma pontuação, falaremos. Por enquanto, é a realidade daquilo que nos propusemos. Aonde vai chegar não sei, mas o nosso objetivo é de crescimento. É um campeonato que a cada rodada se move, se mexe”, completou Tite.

Veja também