Mesmo com a alta concorrente do mercado de transferências, o Palmeiras segue de olho em peças para o sistema ofensivo. A ideia é bater o martelo e conseguir um substituto para Estêvão, que defenderá a camisa do Chelsea, da Inglaterra, a partir do meio de 2025.
Em conjunto com Abel Ferreira, o diretor de futebol do Verdão, Anderson Barros, decidiu não avançar em um possível acordo com Edgar Guerra, que pertence ao León, do México. Segundo o site GOAL, ele foi oferecido ao Maior Campeão do Brasil.
Substituto de Estêvão
O nome do velocista foi sugerido em setembro deste ano, mas contou com o ‘não’ de Barros. A alegação é que o Alviverde conta com outros alvos no mercado de transferências e o colombiano acaba não se encaixando no atual planejamento do clube.
Palmeiras no mercado
Com 23 anos, Guerra atua como ponta. Na temporada, ele soma 12 participações, com apenas um gol marcado e uma assistências. Na passada, também vestindo a camisa do León, foram 11 confrontos, com apenas um tento e um passe decisivo.
Veja também
- Entre Botafogo e Palmeiras, Neto crava campeão do Brasileirão: "Minha análise"
- “Eu não desperdiçaria..."; Luxemburgo faz pedido 'ousado' para Abel no Palmeiras
- Jornal espanhol se rende ao talento de Estêvão e vai além: "O novo..."
- "Ótimos nomes"; Edmundo coloca dupla do Palmeiras no Vasco
- "Eu sei"; Neto vaza saída de dupla do Palmeiras
- Abel pede e Palmeiras encaminha acerto com atacante de R$ 85 milhões
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.