Nos últimos dias, vem sendo assunto nos bastidores do Palmeiras uma possível chegada de Richarlison, que atualmente defende a camisa do Tottenham, da Inglaterra, onde não vive o seu melhor momento.

Richarlison define onde deseja atuar
De acordo com informações do site Goal, o Tottenham decidiu que ouvirá proposta por Richarlison, que não vive o seu melhor momento. Sendo assim, Palmeiras, Flamengo e Fluminense monitoram a situação do atacante.

Palmeiras, Flamengo e Arábia Saudita
No entanto, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, apesar do desejo nacional, a tendência é que ele assine com uma equipe da Arábia Saudita: “Richarlison entende que precisa recuperar um dinheiro perdido. Segundo um amigo, pelo menos 10 milhões de reais viraram pó por conta da antiga relação com seu empresário, Renato Velasco. A briga entre ambos virou um caso de justiça, com Velasco tentando uma indenização milionária de 18 milhões de reais e Richarlison contando a pessoas próximas que o Renato, que tinha acesso a suas contas bancárias, fez evaporar em cerca de 10 milhões de reais de sua conta”, disse.

“Ele ainda acusa o Velasco de pegar participação maior do que aquela prometida ou admitida pela FIFA na relação entre atletas e empresários. E é nesse contexto e descartando a volta ao Brasil nesse momento que está mais propenso a se mudar para a Arábia Saudita”, completou.
Veja também
- Palmeiras quer retomar a liderança! Saiu as escalações para o confronto contra o Juventude
- Do banco à titularidade? Dupla do Palmeiras impressiona Abel e pode ganhar chance
- Abel não quer deixar o ritmo cair! Escalações, onde assistir e quem apita Juventude e Palmeiras
- "Eu vou fazer o 4º gol": a profecia de Veiga que levou o Palmeiras à final
- Palmeiras: Abel Ferreira expõe mágoa e revela conversa decisiva com Leila Pereira
- O número que mostra por que o Palmeiras é um fenômeno dentro e fora de campo
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

