Nosso Palmeiras

“Ridículo”; Neto sobe o tom contra medalhão do Palmeiras

Neto
Neto. Foto: Reprodução/Band

Chegando ao Palmeiras sob grande expectativa, Felipe Anderson ainda não conseguiu se firmar entre os onze iniciais e já é alvo de questionamentos. Na última partida do Verdão, diante do Botafogo, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores, começou como titular, mas sem sucesso.

Neto detona medalhão

Durante todo o primeiro tempo, criou pouco e nem voltou para a etapa final, dando lugar a Lázaro. Com Abel Ferreira, ele já atuou como ponta direita, esquerda e centralizado, mas ainda sem achar uma formação ideal para desempenhar o seu futebol.

Felipe Anderson
Felipe Anderson. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Meia do Palmeiras criticado

Apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, Neto ficou na bronca com o comportamento do atleta, que ainda não marcou com a camisa do Maior Campeão do Brasil. Até aqui, foram 10 participações, com nenhum gol e nenhuma assistência.

“O Felipe Anderson me decepcionou nesses últimos jogos que ele vem jogando. Eu acho que é um baita jogador, mas olha os números dele. 10 jogos, zero gols e zero assistências. Jogou os 90 minutos apenas uma vez. 981 minutos sem participar de gols, 16 chutes e só quatro no gol. Até agora, é uma decepção”, disse Neto, que logo foi retrucado por Souza, comentarista da atração.

Palmeiras x São Paulo.

Palmeiras x São Paulo. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

“Eu acho que a culpa não é dele. A culpa é do treinador. Ele tá em uma função errada. Botar ele na beirada para correr atrás de lateral? Tá errado! Muda o cara de função”, opinou Souza, que foi respondido por Neto, durante o programa desta sexta-feira (23).

“Mas o jogador também joga mal. A culpa é da Leila? Ela que joga? O cara não fez nada, nenhum gol e nenhuma assistência. Ele que procure (a bola). O cara teve jogos, não jogou nada. A culpa é do treinador? Esses números é (algo) ridículo para o Felipe Anderson”, finalizou.

Auxiliar do São Paulo fala sobre o Palmeiras

Palmeiras x São Paulo. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Veja também