O mercado da bola é o assunto mais comentado entre os clubes brasileiros. Pelo lado do Palmeiras, não é diferente. Mesmo após revelar que Andreas Pereira é tratado com prioridade, o Verdão busca outros nomes para a posição no mercado, entre eles, Jorginho, que inclusive ganhou aprovação da comissão técnica e diretoria alviverde.

Rival brasileiro do Palmeiras entra na disputa pelo volante
Pensando na atual temporada, o Flamengo abriu negociações por Jorginho, que tem contrato com o clube inglês até junho de 2025 e pode vir a equipe carioca, assim como no Palmeiras, sem custos. As conversas estão em andamento, o Rubro-Negro ouviu os números e agora analisa para fazer uma proposta pelo jogador.
Flamengo detalha sobre contratação

A ideia da equipe do Rio de Janeiro é de um contrato de três anos. Jorginho está livre para assinar um pré-contrato, entretanto, o Flamengo quer o jogador para agora. A contratação só irá acontecer se o volante conseguir a liberação do Arsenal. Caso contrário, o Rubro-Negro não pretende esperar para tê-lo somente no meio do ano.
Desta forma, o Palmeiras pode ser surpreendido caso não feche com Andreas Pereira e Jorginho. Ainda restaria outra opção já citada pelo clubes, que seria o Villasanti, do Grêmio. Mas a equipe gaúcha já deixou bem claro que só aceitará uma proposta caso o valor seja bem compensativo.
Veja também
- Torcida do Palmeiras reage à chegada de Carlos Miguel: “Finalmente vai jogar em time grande”
- Mercado do Palmeiras: Carlos Miguel provoca rival e dispara: “Agora eu defendo...”
- Mercado do Palmeiras: Verdão surpreende e está a 1 passo de fechar com joia da Premier League
- Mercado Palmeiras: Ex-Fluminense, eleito melhor lateral da Escócia, desembarca para assinar
- Contratações Palmeiras: Verdão anuncia “gigante” com contrato milionário até 2030!
- Notícias Palmeiras: Verdão e Flamengo seguem sendo os favoritos ao título; veja as porcentagens
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.