Nosso Palmeiras

Jornalista traz exclusiva sobre possível retorno de Roger Guedes ao Palmeiras

Roger Guedes comemora gol pelo Al-Rayyan — Foto: Arquivo pessoal

Em 2023, Róger Guedes se destacava como um dos principais goleadores do Corinthians, até que surgiu uma proposta dos clubes árabes. O atacante tomou a decisão de sair do Timão de forma rápida, o que deixou muitos fãs descontentes. No entanto, nos últimos meses, surgiram rumores sobre a possibilidade de ele retornar ao futebol brasileiro, mencionando o interesse de times como Palmeiras e Flamengo, conforme explicado por Jorge Nicola.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Durante uma publicação em seu canal no YouTube, o jornalista afirmou que um perfil no X, a antiga plataforma Twitter, chamado Transferências 24 Horas, anunciou que Róger Guedes, ex-jogador do Corinthians, teria sido oferecido aos clubes Palmeiras e Flamengo. A conta também teria informado que o atacante estaria interessado em retornar ao futebol brasileiro.

Jorge Nicola
Jorge Nicola. Foto: Reprodução/Youtube

Com relação às especulações que se espalharam pelas redes sociais, Nicola comentou:

“Confesso que fiquei surpreso com a notícia. O cara ganha R$ 5 milhões por mês no Qatar e dentro do campo as coisas vão muito bem. Em 2023, desde que ele foi contratado, foram 19 jogos, com 17 gols, 4 assistências. Na temporada de 2024, a coisa ainda é melhor, seu time marcou 13 vezes e o Róger Guedes foi responsável por 9 desses 13 gols”.

O repórter esportivo revelou ter conversado com o agente do jogador, questionando a veracidade da informação, e este respondeu:

“Mentira. Ele está feliz demais no Qatar em todos os sentidos. Em campo e fora dele”. O empresário de Róger Guedes teria afirmado que, além do bom desempenho nos gramados, a família tem se sentido segura e não há uma discussão sobre uma possível volta ao Brasil.

Róger Guedes
Róger Guedes. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Vale ressaltar que a relação entre Roger Guedes e Palmeiras é extremamente tensa. Além de ser um dos principais ícones das últimas gerações do Corinthians, o atacante passou duas temporadas no Alviverde, onde foi alvo de famosa pegadinha em diversas ocasiões e desentendeu-se com as divergências da então comissão técnica.