Nosso Palmeiras
Benjamín Rollheiser
Benjamín Rollheiser. Foto: Arquivo Pessoal/Instagram

Rollheiser, do Benfica, tem preço definido para assinar em definitivo com o Palmeiras

O mercado de transferências continua agitado, tendo Benjamín Rollheiser como o foco principal. O Benfica já definiu as diretrizes para uma eventual negociação. A transação de venda do atleta só acontecerá por um montante aproximado de 12 milhões de euros (R$ 71,8 milhões), excluindo a opção de empréstimos. Palmeiras e Botafogo aspiram ao talento do jogador.

Benjamín Rollheiser. Foto: Reprodução Instagram
Benjamín Rollheiser. Foto: Reprodução Instagram

Apesar de Rollheiser não ter jogado muitas partidas no Benfica, os líderes do clube enxergam nele um grande potencial. Ao lado de Ángel Di María, o argentino é visto como um talento em desenvolvimento. Contudo, a sua atual temporada no clube ainda apresenta restrições em relação aos jogos e às opções táticas.

Rollheiser está no Benfica desde o ano passado (Foto: Divulgação)

Atualmente avaliado em 10 milhões de euros no mercado, Benjamín Rollheiser tem um contrato com o Benfica até 2029. Mesmo com sua escassa participação nesta temporada, com apenas 16 jogos e um tento anotado, o atleta ainda atrai a atenção de outros clubes devido ao seu potencial. O clube de Portugal procura assegurar que qualquer transferência do atleta seja benéfica e definitiva.

Durante uma temporada em que Rollheiser jogou 16 partidas em diversas competições, seu talento continua a ser explorado de forma prudente. Apesar de ter ajudado em algumas vitórias, como no jogo contra o Gil Vicente, sua presença em campo tem sido limitada. No entanto, o Benfica vê nele um elemento estratégico para o futuro.

Foto: Heber Gomes/AGIF

O mercado tem acompanhado com atenção o talento e a promessa de Benjamín Rollheiser. Com clubes de várias nações demonstrando interesse, suas performances são cuidadosamente acompanhadas. O Benfica mantém inalterada sua decisão de não vendê-lo sem uma compensação apropriada, levando em conta o efeito que a venda ou a permanência do atleta pode causar nos objetivos do clube.

Veja também